Em constante mudança

tumblr_mlbsbgAk6Q1rri7dho1_500

Tem dias que a gente acorda com um alto astral, querendo aproveitar cada momento, matar as saudades de quem a gente ama e quer ter por perto… e isso faz bem. Mas também tem dias que acordamos com mau-humor, querendo descontar em todos á nossa volta, deixando de lado as pessoa que amamos e nesse exato momento, não queremos ninguém por perto, um fone de ouvido, basta.

Isso só faz mostrar o quanto estamos em constante mudança. Horas atrás eu queria um “carne e queijo” da subway, mas agora quero um “bobs picanha”. Mesmo sem querer, estamos mudando a cada segundo,  seja um modo de pensar, ou até de agir. Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos!

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e mudar as manias, os hábitos. Esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. Fazer coisas novas, que sempre tivemos vontade de fazer, mas faltava coragem. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Foto: Tumblr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s